17 de set de 2009

Estalagmite

Eu estava no supermercado, feliz e contente comprando meus jantares quando um amigo me chamou a atenção para uma gôndola de Chikenitos.

Pra quem não sabe os Chikenitos são a versão genérica de nuggets, são mais baratos e por isso constam do meu cardápio. Eu achei que ele estava me chamando a atenção da embalagem ter mudado. A embalagem nova tem um desenho de um personagem:


Pois bem, o que ele queria me mostar era outra coisa, uma estalagmite formada na gôndola... Estalagmite é forma colunar que se eleva do chão, proveniente de pingos-d'água que caem do teto de uma cavidade ou caverna... No caso a cavidade era uma geladeira do Extra...

As imagens estão abaixo, posso dizer que pelo menos uma amiga já teve idéias para usar a estalagmite... Se quiser ver maior clique lá:




E como vocês podem ver a menina da caixa ficou empolgada...

Nenhum comentário: