17 de set de 2009

Atum Apimentado

Eu adoro cozinhar e nunca fui muito fã de coisas prontas mas agora, voltando a morar sozinho e chegando tarde em casa as coisas mudaram. E ainda tenho que economizar e comer em casa...

Assim tenho ido ao supermercado para conhecer as "novidades" e acabei comprando um atum em molho picante para macarrão. Assusta não? O que me fez comprar foi o preço baixo (era mais barato que o atum comum) e a marca, Gomes da Costa da qual gosto muito.

E lá fui eu fazer o padrão, miojo (mas faço o miojo como se fosse um macarrão normal) com o molho fatídico. Cozinhei o miojo, escorri e fui abrir o molho. Primeira boa impressão foi a latinha que não precisa de abridor, qualidade... Depois o cheiro bom, suave e a consistência firme, esperava algo mais aguado. Juntei o macarrão e esquentei por alguns minutos, coloquei um pouco de azeite e manjericão (adoro manjericão)e fui comer.

Uma delícia, picante mas não exageradamente, o molho bem temperado e não aguado, o atum com gosto suave.

Não é algo que se sirva para uma visita ou para sua esposa, mas pra comer algo que fique pronto sem nenhum trabalho em 10 minutos está excelente.

Impressões:
Custo: Muito bom
Facilidade: Muito fácil
Gosto: Muito bom
Custo benefício: Excelente.

Nenhum comentário: