5 de fev de 2009

Mapas para Nerds

Nerd de plantão:

Seu GPS não funciona fora do planeta Terra?

Você discutiu com seu melhor amigo quando decidia qual o melhor caminho para Tattoine?

Sua namorada brigou com você porque as informações que aqueles Ferengs te deram estavam erradas (é pertinho, eles disseram)?

Caro Nerd, seus problemas acabaram! O MeusAforismos apresenta os mapas inter-estrelares de Star Wars (Guerra nas Estrelas) e Star Trek ( Jornada nas Estrelas).

Tem gente que adora uma e detesta a outra franquia; eu já acho que as duas são interessantes mas tenho preferência pelos 3 primeiros filmes da "Guerra" e a série original da Jornada. Tô ficando velho mesmo, e daí?

Como curiosidade você sabe como essas franquias são chamadas em Portugal? O Caminho das Estrelas e A Guerra das Estrelas. Traduções literais demais para o meu gosto.

Bom, é só clicar nas imagens para aparecer em alta resolução. Depois é só dar um salvar imagem como... Peraí, só Nerds de carteirinha vão querer esses mapas, e esses não precisam de aulas de como baixar figuras na internet. Desculpe aí...

No mais: Vida longa e prosperidade, que a força esteja com você!

3 comentários:

Fabio disse...

é eu vi esse mapa na feira de star wars q rolou ano passado... show de bola!!!

Santana disse...

Bompacaraio!!! (show de bola em Tattoinês)

WS

Fabio disse...

Cara, joguei essa brincadeirinha sua aí, e só consegui 112 de QI.

Saco. Não consegui passar da fase 10...

Mais tarde espero jogar de novo..

[]´s nerds