24 de nov de 2008

E entre os grandes, é o primeiro...



Sinceramente se me perguntassem há 2 meses atrás eu diria que o São Paulo iria ter que suar muito para conseguir uma das vagas para a Libertadores. Título nem pensar.

Pois é, errei. Na verdade quem errou foram Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro. Eu acho que o Cruzeiro, Flamengo e Palmeiras jogam melhor e o Grêmio está no mesmo nível do SP. Não
foi o SP que ganhou o 1º lugar e provavelmente o título, foram os outros 4 que perderam.

Pior pra eles. Como diz um "personagem-jornalista-torcedor" do Lance! (esse "!" é ridículo) :

"Você é são-paulino? Não? Meus pêsames..."

E ainda bem que o SP não coloca as estrelas de campeão brasileiro na camisa, ia faltar lugar. Já temos as 3 do mundial interclubes (todas via Libertadores) e duas em homenagem às medalhas olímpicas do João do Pulo. Com as seis do brasileiro a camisa do SP ia ficar parecendo a bandeira dos EUA...

ps: Meu filho de 2 anos pediu para ver a "roupa do São Paulo"... Vesti e ele disse "legal". Bom gosto, vai ganhar uma...

Nenhum comentário: