13 de out de 2008

Street wear

Lembra daquele filme onde o mocinho é salvo de um tiro no coração por uma moeda? E aquele outro onde um relógio é que faz a vez de escudo? Se você sempre quis fazer parte desse time mas seu negócio é mais para James Bond do que pra xerife de faroeste ou cientista louco dono de Delorean chegou a sua vez!
Apresentamos o Lenço à Prova de Balas para o Dandy Ninja do sec. XXI:



The Bullet-proof Handkerchief
For the Promiscuous Idealist whom Lives in Elegant Danger
By
Sruli Recht

Invenção é vendida na Islândia, mas a inspiração para esse modelito veio com certeza da infância do designer Sruli Recht em Israel.

Aliás, com esse nome e essa cara eu nem precisava dizer que ele é israelense...

O lenço é feito de Klevlar e pode ser encomendado nas cores "seda dourada" ou "algodão cítrico". Ligue já para Liborius Reykjavík (Laugavegur 7 t. +354 5516811 - liborius@liborius.is). Quem ligar durante essa hora vai ganhar ainda um curso de pronúncia da palavra Handkerchief para não fazer feio na hora que ressucitar e surpreender o bandido.

Muito útil para o brasileiro ir ao funk do CV, pagode do PCC ou ir a festa do seu sobrinho sádico de 9 anos. Também indicado para aqueles momentos de gripe absurdamente forte.

Espere, não compre ainda!!! O grande, barbudo e melanina-free Retch também pensa em quem quer 100% de segurança mas não aguenta ficar com uma jaqueta à prova de balas no calor do deserto ou no Sol do Rio de janeiro. Conheçam a jaqueta à prova de balas com ventilação automática!


É à prova d'água, à prova de balas e à prova de desodorante vencido!


E mais!!!! Se ligar agora você ganha um Umbuster! O Umbuster combina a proteção de um guarda-chuva masculino com o poder de um soco inglês interamente de aço. O acessório ideal para quem vai enfrentar um gigante com mandíbula de metal ou uma loira sueca ninja e não quer se molhar.

Ligue já!!!!

Nenhum comentário: