11 de set de 2008

Estudo? Trabalho? Não, o negócio é Fuck!

Uma família muito empreendedora mas sem conhecimentos de inglês. Isso explica a existência da "FUCKSA", empresa da família Fuck, de Santa Catarina. Entre seus negócios possui uma madeireira, fábrica de portas, fábrica de erva-mate, gado, materiais de construção e concessionárias.

Destaco a Fuck Fiat, que tem duas utilidades. Se você gosta de Fiat e quer comprar um, Fuck Fiat. Se você detesta a Fiat, bom, Fuck Fiat! O interessante é que o slogan da Fiat encaixa no nome da concessionária de forma perfeita e me lembra de um filme horrível onde os caras tinham o desejo (???) de transar com carros.

Ah, e para terminar o festival de nomes sem noção a família ainda tem um negócio onde resolveu mudar o nome comercial, é a Erva-Mate Yacuy. Além de Yacuy já poder ser considerado quase outra piada pronta, o seu significado no site da empresa dá o toque final: "Produtora da erva-mate da marca Yacuy (nome indígena que em tupi-guarani significa “ponta de pedra”)".

ps: eu já conhecia a FuckSa e a Yacuy mas resolvi postar hoje após ver o post no excelente Curto e Grosso que me apresentou à Fuck Fiat.

Ps2: O nome do patricarca da família é Niceto... Sério o cara é o Niceto Fuck. Pra quem não entendeu a ironia do destino leia em "inglês" o nome: Niceto Fuck. Duvida? Clique aqui ou aqui...

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Amigo desinformado. A FUCKSA exporta e é mundialmente conhecida. Cuidado, que este sobrenome não é em vão. Só para quem merece!

Anônimo disse...

Prezado Amigo desinformado. A FUCKSA exporta e é mundialmente conhecida. Cuidado, que este sobrenome não é em vão!